Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos 4K Ultra HD

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos 4K Ultra HD Dual ÁudioFICHA TÉCNICA
Titulo Original: Warcraft
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Duração: 123 min
Tamanho: 56.63 GiB
Direção: Duncan Jones
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 4K Ultra HD
Resolução: 3840 x 2160
Codec do Vídeo: X265
Codec do Áudio: TrueHD 7.1 | AC3 5.1
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 7.1
Release by: Ygor
Ano do Lançamento: 2016
Sinopse: O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção.
De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.
Crítica: O longa conta com boas cenas de batalha, com direito a tomadas aéreas de vilas tomadas por orcs que irão deixar os fãs do game super empolgados. Cabe destacar ainda o belo trabalho de efeitos especiais desenvolvido pelos magos da Industrial Light & Magic, principalmente no que diz respeito aos cenários e aos orcs.
Como no jogo, o cenário do filme conta com diversos tipos de clima e ambientação em um espaço reduzido. É como estivéssemos numa Terra bem reduzida, com florestas, desertos, montanhas cobertas de neve e vulcões separados por uma curta distância.
Mas pouca coisa chama tanta atenção quanto os orcs, criados com a ajuda da captura de movimento. A equipe do filme tem tanto orgulho do que criou que tratou de colocar uma cena importante dos orcs logo de cara. Trata-se de um momento sensível e íntimo do orc Durotan com sua esposa. Eles não estão escondidos na sombra. Já na sequência inicial, vemos os orcs em sua plenitude. Ainda que o sentimento por trás da cena seja um pouco artificial e clichê, os efeitos são realmente impressionantes.
Se visualmente o filme impressiona, o mesmo não se pode dizer em termos de história. Tudo é muito apressado e as reviravoltas são previsíveis. Apresenta um universo interessante, mas não consegue desenvolver completamente os personagens presentes no mesmo.
Destaque na série Vikings, Travis Fimmel vive Anduin Lothar, líder do exército dos humanos. O ator vai bem nas cenas de ação e até possui certo carisma, mas fica devendo nos momentos mais dramáticos. Também é inserido em um romance que parece apressado. O elenco conta ainda com Toby Kebbell, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu.
Fãs da Horda ou da Aliança devem ficar bem satisfeitos com o longa e esperar que a promessa de uma trilogia se confirme. Mas o mesmo não se pode dizer dos não iniciados.
Assistir Trailer
Elenco:
Travis Fimmel … Anduin Lothar
Paula Patton … Garona
Ben Foster … Medivh
Dominic Cooper … Llane Wrynn
Toby Kebbell … Durotan / Antonidas
Ben Schnetzer … Khadgar
Robert Kazinsky … Orgrim
Clancy Brown … Blackhand
Daniel Wu … Gul’dan
Ruth Negga … Lady Taria
Anna Galvin … Draka
Callum Keith Rennie … Moroes
Burkely Duffield … Callan
Ryan Robbins … Karos
DOWNLOAD
VERSÃO 4K Ultra HD
Uploaded | TurboBit | Rapidgator | Uptobox


← Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO /2

ANÚNCIO /2

Seguidores