Truque de Mestre 2: O Segundo Ato

Truque de Mestre 2: O Segundo Ato BluRay 720p e 1080p Dual ÁudioFICHA TÉCNICA
Titulo Original: Now You See Me 2
Gênero: Ação, Comédia, Suspense
Duração: 129 Min
Tamanho: 5.87 | 9.14 GiB
Direção: Jon M. Chu
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 720 | 1920 x 1080
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 6.6
Release by: SynysteR
Ano do Lançamento: 2016
Sinopse: Os Quatro Cavaleiros retornam para uma segunda aventura alucinante, que eleva o limite da ilusão nos palcos a novas alturas em uma aventura que os faz percorrer o mundo. Um ano após enganarem o FBI e ganharem a atenção do público com espetáculos de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem para realização de uma nova apresentação na esperança de expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem por trás desses atos não é outro senão Walter Mabry, um prodígio da tecnologia que ameaça os Cavaleiros por meio de roubos impossíveis. A única esperança do grupo é realizar uma última apresentação sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o cérebro por trás de tudo.
Crítica: Apesar dos problemas, Truque de Mestre 2 oferece algumas novidades interessantes. Por mais que sua ambientação com os demais cavaleiros soe um tanto quanto rápida demais, Lizzy Caplan entrega uma personagem divertida como o elemento feminino dos cavaleiros. Woody Harrelson escancara de vez seu lado gaiato ao interpretar o irmão gêmeo de Merritt, caprichando nos trejeitos exagerados. E há ainda Daniel Radcliffe. Por mais que o eterno Harry Potter seja subaproveitado, é interessante a piada implícita decorrente de sua escalação, como um empresário que não acredita em mágicas. O filme ainda entrega algumas (poucas) boas cenas em que os cavaleiros precisam trabalhar juntos, demonstrando a desenvoltura vista no filme original.
Por mais que até traga uma certa continuidade dos personagens principais, Truque de Mestre 2 é prisioneiro das referências e do formato vistos no primeiro filme. Até mesmo o clima de perseguição se repete, agora transportado para outro contexto, também menos interessante. No fim das contas, esta continuação simplesmente se apropria da mágica para fazer truquezinhos bobos no sentido de ressaltar o quanto o personagem em questão é esperto, tentando pegar também o espectador de surpresa. Até funciona de início, mas a repetição ad eternum de tal iniciativa logo se torna bastante cansativa e burocrática.
Assistir Trailer
Elenco:
Zach Woods … Tour Guide
Kristen Wiig … Erin Gilbert
Ed Begley Jr. … Ed Mulgrave
Charles Dance … Harold Filmore
John Milhiser … Higgins Student
Ben Harris … Higgins Student
Melissa McCarthy … Abby Yates
Karan Soni … Bennie
Kate McKinnon … Jillian Holtzmann
Bess Rous … Gertrude Aldridge Ghost
Steve Higgins … Dean
Leslie Jones … Patty Tolan
Neil Casey … Rowan North
DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | TurboBit | Rapidgator | Uptobox

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | TurboBit | Rapidgator | Uptobox


← Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO /2

ANÚNCIO /2

Seguidores