Meu Malvado Favorito 3

DownloadFICHA TÉCNICA
Titulo Original: Despicable Me 3
Gênero: Ação, Aventura, Animação
Duração: 1h 29 Min
Tamanho: 4.61 | 7.89 GiB
Direção: Kyle Balda | Pierre Coffin
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1 / DTS 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 6,3
Release by: HDMAN
Ano de Lançamento: 2017
Sinopse: Meu Malvado Favorito está de volta, agora com um novo vilão.
O ex-ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80.
De volta à ativa, ele ocupará o posto de novo supervilão em “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3) e causará o terror na vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions.
Assistir Trailer
Elenco:
Steve Carell … Gru / Dru (voz)
Kristen Wiig … Lucy(voz)
Trey Parker … Balthazar Bratt (voz)
Miranda Cosgrove … Margo (voz)
Dana Gaier … Edith (voz)
Nev Scharrel … Agnes (voz)
Pierre Coffin … Minions / Museum Director (voz)
Steve Coogan … Fritz / Silas Ramsbottom(voz)
Julie Andrews … Gru’s Mom (voz)
Jenny Slate … Valerie Da Vinci (voz)
DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | Uptobox | BRFiles | BRupload

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | Uptobox | BRFiles | BRupload


← Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO /2

ANÚNCIO /2

Seguidores